Polícia Civil investiga o caso
DivulgaçãoO menino Ney Kayque, de 11 anos, teve alta do Hospital Caxias D'OR, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (12). A criança foi internada após ser baleado na cabeça, na noite de 13 de novembro, em Vilar dos Teles, na memsa região, quando voltava de uma festa com a família.
Na época, padrasto do garoto contou, em entrevista à Record TV Rio, que trafegava por uma via movimentada quando outro carro, com dois ocupantes, emparelhou com o veículo dele e o carona disparou contra a família sem nenhuma razão.
Segundo a família, durante o tratamento, os médicos disseram que Ney só tinha 1% de chance de sobreviver devido à gravidade dos ferimentos. O pequeno vai precisar passar por sessões de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar alguns movimentos e a fala.
"Essa notícia acabou com a família toda. Mas aqui está o milagre. Não tem coisa melhor", disse o pai da criança.
Ainda segundo a família, o responsável pelo ato se apresentou à polícia, confessou o crime e foi liberado por não ter o flagrante. Ele seria um miliciano da região e teria recebido a informação que um carro, que tinha a mesma descrição do da família, estaria cometendo assaltos pelo bairro.
O caso está sendo investigado pela 64ª DP (São João de Meriti) e o caso está sob sigilo.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa