Rio de Janeiro 'Meu pai não merecia morrer desse jeito', diz filha de motorista atacado com retroescavadeira

'Meu pai não merecia morrer desse jeito', diz filha de motorista atacado com retroescavadeira

O suspeito do crime é considerado foragido pela Polícia Civil. Ele já tem três anotações criminais

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7, com Fabio Peixoto da Record TV Rio

Vítima não resistiu aos ferimentos após ter carro atacado com retroescavadeira

Vítima não resistiu aos ferimentos após ter carro atacado com retroescavadeira

Record TV

A Polícia Civil procura o homem que atacou com uma retroescavadeira um motorista durante uma discussão de trânsito em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ronald Sant’anna, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu no último sábado (22). A discussão começou quando Ronald passou por uma rua interditada pela máquina, no bairro Bom Pastor.

Segundo familiares da vítima, testemunhas disseram que o condutor da retroescavadeira estava alterado e agrediu Ronald dentro do carro quando ele pediu que a máquina fosse retirada do caminho. Em seguida, o agressor usou a máquina para atacar e arrastar o automóvel, com a vítima ao volante. 

Ronald teve duas perfurações no corpo e chegou a ser levado ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

"Muita dor. A gente não tem paz desde quando isso aconteceu. Meu pai não merecia morrer desse jeito", disse a filha Liliane Rodrigues. 

Em choque, os parentes buscam por justiça:  “O meu pai era um homem íntegro, de caráter, nem bicho merece ser esmagado por uma máquina, sem direito de defesa”, acrescentou Liliane.

Ainda de acordo com as filhas da vítima, o suspeito estaria alcoolizado. Identificado como Igor Machado de Oliveira, ele prestava serviço para a Prefeitura de Belford Roxo, de acordo com informações da Record TV

O suspeito já é considerado foragido pela polícia. Ele tem três anotações criminais. Uma das testemunhas já foi ouvida na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Por meio de nota, a Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas