Miliciano é assassinado a tiros dentro de carro em Paciência, zona oeste do Rio
Cláudio Vinícius Santos Silva, o “Federinha”, era líder da milícia de Manguariba; ele tinha anotações por roubo e associação criminosa
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem foi executado a tiros dentro de um veículo, na estrada de Paciência, perto do Residencial Bosque, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante a manhã desta quarta-feira (4). Ele foi identificado como Cláudio Vinícius Santos Silva, mais conhecido como “Federinha”, apontado como líder da milícia da região da Manguariba.
De acordo com a Polícia Militar, o carro onde o criminoso foi morto era roubado. Ele era monitorado pelo 27º BPM (Santa Cruz), com antecedentes por roubo e associação criminosa.
Segundo o comando da unidade, no local os agentes encontraram o corpo do homem vítima de diversos disparos de arma de fogo. Os policiais preservaram o local para a perícia que ficou a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















