Miliciano é preso após confronto com PMs em Nova Igaçu (RJ)
Agentes apreenderam pistola, munições, coletes, trajes camuflados, algemas, celulares e rádio transmissor
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um miliciano foi preso, após confronto com policiais militares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada da última quinta-feira (12).
Durante buscas na região, os agentes apreenderam um automóvel com cinco coletes balísticos, cinco capas táticas, trajes camuflados, algemas, aparelhos celulares e um rádio transmissor.
Equipes do 20° BPM foram ao local checar informações sobre quatro homens armados, integrantes da milícia de Austin, transitando pela rua Prefeito Max Lemos, na divisa com Queimados.
Com a chegada dos PMs, houve um breve confronto, e parte dos suspeitos conseguiu fugir.
Um dos envolvidos acabou preso, sendo apreendidos com ele uma pistola, munições e uma réplica de fuzil.
A ocorrência foi encaminhada à 58ª DP (Posse).
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














