Militar do Exército morre após atropelar homem na avenida Brasil
Soldado escoltava um dos comboios da megaoperação desencadeada nesta manhã quando uma pessoa cruzou a via subitamente e acabou atropelada
Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Um militar do Exército morreu na manhã desta quinta-feira (7) após sofrer um acidente de moto na avenida Brasil, altura da comunidade Parque União, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações do CML (Comando Militar do Leste), o soldado participava da escolta de um dos comboios da megaoperação desencadeada, nesta manhã, em seis favelas cariocas quando um homem cruzou a via subitamente, na pista sentido zona oeste, e acabou atropelado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e um helicóptero foi usado no socorro às vítimas. Porém, o atropelado e o militar do Exército, que pilotava a motocicleta, não resistiram e morreram no local.
O CML informou ainda que, a arma do soldado foi recuperada junto com a munição e o carregador. Exército Brasileiro está prestando apoio aos familiares.
Trânsito após acidente
De acordo com o COR (Centro de Operações Rio), a pista central da avenida Brasil, na altura de onde ocorreu o acidente, ficou interditada e o trânsito foi desviado para a pista lateral.
A via já foi liberada parcialmente mas, devido ao bloqueio, há congestionamentos de Benfica até Ramos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















