Moradora é baleada durante perseguição policial em Niterói (RJ)
Agentes da Operação Niterói Presente montaram cerco para prender suspeitos, mas homens armados fugiram e houve confronto
Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*
Uma mulher foi baleada, na noite de quarta-feira (30), durante um confronto entre suspeitos e policiais militares no bairro Santa Rosa, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Josie Lázaro Cardoso Domingo foi atingida por uma bala perdida na coxa. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima e, de acordo com a direção da unidade de saúde, teve alta na madrugada desta quinta-feira (31).
Leia também: Bala perdida atravessa janela de quarto de hospital em Niterói (RJ)
Leia também
Agentes da Operação Niterói Presente receberam uma denúncia contra homens armados que circulavam de carro pelo bairro de Icaraí, área nobre da cidade.
Na tentativa de prender os suspeitos, montaram um cerco na rua Doutor Mário Vianna, em Santa Rosa. Segundo a PM, ao perceberem o bloqueio da via, os homens fugiram pela travessa Matos Coutinho em direção à comunidade do Beltrão.
Pacientes levam ventilador para ala materna de hospital em Niterói
Durante a fuga, teriam atirado contra as equipes da polícia. De acordo com a corporação, os PMs não revidaram antes de Josie ter sido baleada.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) como tentativa de homicídio contra os policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, as armas dos policiais envolvidos na ação foram apreendidas e diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem à autoria do crime.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime