Bruno e Cristiano teriam sido executados por traficantes no último sábado (14)
Reprodução/Record TV RioDois moradores do morro Santa Maria, na Taquara, zona oeste do Rio, morreram a tiros no último sábado (14). Na manhã seguinte, um policial militar foi baleado na perna em um dos acessos à comunidade.
Foram mortos o jardineiro Bruno dos Santos Silva, de 27 anos, e o porteiro Cristiano Silva, de 45 – que é tio da esposa de Bruno. Ambos teriam sido baleados por traficantes dentro de casa, na presença de familiares.
Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, os criminosos teriam invadido a casa das vítimas e encontrado a identidade e a arma do sogro de Bruno, que é policial penal. O agente teria sido poupado ao dizer que é pastor, e depois recolheu os corpos dos parentes e os colocou no próprio carro.
O corpo do jardineiro será enterrado na tarde de hoje, no cemitério do Pechincha. Já o enterro de Cristiano ainda não tem data nem horário marcados.
Quanto ao policial baleado, a Polícia Militar informou que o agente segue internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após ter passado por uma cirurgia. Ainda de acordo com a PM, o policiamento segue reforçado na região, com a atuação do 18º BPM (Jacarepaguá).
O caso do policial militar está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara). Já a morte dos moradores foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa