Morre 3ª vítima de explosão em casa no Complexo do Alemão

Há informação de que local poderia ser usado como laboratório pelo tráfico. Seis vítimas do acidente seguem internadas em estado grave

Explosão deixou 10 feridos no Alemão

Explosão deixou 10 feridos no Alemão

Record TV

Morreu, na noite de quarta-feira (1º), a terceira vítima de uma explosão em uma casa no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, segundo a SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Jânio Pereira da Costa estava internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, desde o acidente, ocorrido durante a madrugada.


Outras 10 pessoas se feriram no incêndio, e seis continuam internadas em dois hospitais do Rio.

A direção do Hospital Getúlio Vargas confirmou que as vítimas Wallace da Rocha Lourenço, Clebio Serzedelo Morais de Abreu e Murilo Fernandes da Silva permanecem em estado grave.

No Hospital Municipal Souza Aguiar, três pacientes seguem internados em estado grave. Porém, os nomes não foram divulgados pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde).

O acidente possivelmente foi provocado por vazamento de gás em um botijão. Segundo a Record TV, existe a informação de que o local era usado como laboratório pelo tráfico. Procurada pelo R7, a Polícia Civil informou que a 22ª DP (Penha) investiga o caso.