Morre bebê de 10 meses que teve crânio perfurado por prego no Rio
Menino estava internado em estado gravíssimo, após passar por cirurgia. Os neurocirurgiões decidiram não retirar o objeto do local que ele foi atingido
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Um bebê de 10 meses morreu após ser atingido por um prego enquanto estava no colo da mãe dentro de um carro em Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira.
Veja também: Mãe e filha são agredidas após defender cão em bar no Rio
Ele chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paciência, onde teve os primeiros atendimentos e em seguida transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz.
Leia também
Mais cedo, em nota, a direção do Centro de Emergência Regional de Santa Cruz (emergência do Hospital Pedro II) afirmou que a criança foi atendida e operada na madrugada pela equipe de plantão, mas, devido à área atingida, os neurocirurgiões decidiram não retirar o prego.
A Secretaria Municipal de Saúde confirma a morte do menino. A criança estava internada em estado gravíssimo e monitorada pela equipe de neurocirurgia.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 36ª DP (Santa Cruz) e as investigações foram encaminhadas para a 35ª DP (Campo Grande), área onde ocorreu o fato.
*Sob supervisão de Ana Vinhas