Morre caminhoneiro baleado após entrar por engano na Vila Aliança, zona oeste do Rio
William Lúcio Lourenzo vinha de Minas Gerais quando pegou desvio indicado por GPS, que o levou para comunidade
Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7
Morreu, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, o motorista de caminhão William Lúcio Lourenzo, baleado na cabeça após entrar por engano na Vila Aliança, comunidade em Bangu, na mesma região, na noite da última quarta-feira (23).
Segundo o ajudante do motorista, eles realizavam uma mudança vinda de Minas Gerais quando seguiram um desvio indicado pelo GPS e acabaram entrando no local. Lá, eles teriam recebido uma ordem de parada de traficantes, mas William, com medo, continuou e acabou sendo atingido.
O caminhoneiro foi levado em estado gravíssimo para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o enterro de William. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
No mesmo dia, o policial militar Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, foi assassinado de forma semelhante na mesma região. Ele foi forçado a pegar um desvio provocado por uma obra e entrou em uma comunidade do Complexo de Senador Camará, onde acabou sendo vítima de disparos após ser reconhecido como PM.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa