Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre caminhoneiro baleado após entrar por engano na Vila Aliança, zona oeste do Rio

William Lúcio Lourenzo vinha de Minas Gerais quando pegou desvio indicado por GPS, que o levou para comunidade

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7

William Lúcio foi baleado na última quarta-feira (23)
William Lúcio foi baleado na última quarta-feira (23) William Lúcio foi baleado na última quarta-feira (23)

Morreu, no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, o motorista de caminhão William Lúcio Lourenzo, baleado na cabeça após entrar por engano na Vila Aliança, comunidade em Bangu, na mesma região, na noite da última quarta-feira (23).

Segundo o ajudante do motorista, eles realizavam uma mudança vinda de Minas Gerais quando seguiram um desvio indicado pelo GPS e acabaram entrando no local. Lá, eles teriam recebido uma ordem de parada de traficantes, mas William, com medo, continuou e acabou sendo atingido.

O caminhoneiro foi levado em estado gravíssimo para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o enterro de William. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

No mesmo dia, o policial militar Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, foi assassinado de forma semelhante na mesma região. Ele foi forçado a pegar um desvio provocado por uma obra e entrou em uma comunidade do Complexo de Senador Camará, onde acabou sendo vítima de disparos após ser reconhecido como PM.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.