Morre médica da Marinha atingida na cabeça por bala perdida dentro de hospital no Rio
Gisele Mendes chegou a ser socorrida e levada em estado grave ao centro cirúrgico. No entanto, ela não resistiu
Rio de Janeiro|Do R7
Morreu, no final da tarde desta terça-feira (10), a médica da Marinha atingida por uma bala perdida dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro.
No início da manhã, a militar levou um tiro na cabeça quando participava de uma cerimônia de formatura no complexo da unidade.
Gisele Mendes de Souza e Mello chegou a ser socorrida e levada em estado grave por colegas para o centro cirúrgico. No entanto, ela não resistiu ao ferimento.
Por meio de nota, a Marinha se solidarizou com familiares e amigos e informou que está prestando todo o apoio nesse momento de grande dor e tristeza.
De acordo com informações preliminares, o disparo teria ocorrido do lado de fora do hospital, na região do Complexo do Lins, onde a PM fazia uma operação e agentes foram atacados na comunidade do Gambá.
Quem era Gisele Mendes de Souza e Mello?
A médica da Marinha Gisele Mendes, de 55 anos, era capitão de Mar e Guerra e atuava há 29 anos na instituição. A militar era superintendente do Hospital Naval Marcílio Dias e tinha especialização em geriatria.