Rio de Janeiro Morre traficante Bebezão, baleado em troca de tiros no complexo do Alemão

Morre traficante Bebezão, baleado em troca de tiros no complexo do Alemão

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (21), o suspeito de envolvimento no tráfico Diogo Werllington Costa, de 28 anos, o Bebezão, que estava internado no hospital Salgado Filho após ser baleado durante uma troca de tiros entre criminosos e PMs, no complexo do Alemão, zona norte do Rio, no domingo (20). Bebezão tentou fugir e acabou baleado. Ele foi capturado em uma festa da comunidade. 

Mais tarde, durante a noite, criminosos atacaram uma base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Alemão e incendiaram uma viatura. Um policial foi baleado. A polícia acredita que o ato tenha sido uma retaliação pela prisão do traficante. 

Durante o fim de semana, um tiroteio entre traficantes e policiais da UPP Nova Brasília, também no Alemão, terminou com um suspeito morto.   

Matheus Alexandre Silva dos Santos, de 18 anos, chegou a ser levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não restiu.    

Segundo os PMs, o rapaz estava com uma pistola calibre 9 mm e um carregador, fazia parte do grupo envolvido no ataque aos policiais.

    Access log