Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre turista americano atingido por bala perdida durante tiroteio em Cascadura, na zona norte do Rio

Joseph Trey Thomas, de 28 anos, era morador de Los Angeles e foi baleado no pescoço, na casa de uma amiga, na última terça (9)

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7

Joseph Trey Thomas foi atingido por bala perdida em Cascadura
Joseph Trey Thomas foi atingido por bala perdida em Cascadura Joseph Trey Thomas foi atingido por bala perdida em Cascadura

O Hospital Samaritano de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, confirmou, nesta sexta-feira (12), a morte do turista americano Joseph Trey Thomas, de 28 anos, atingido por uma bala perdida em Cascadura, na zona norte, na última terça (9).

Na quarta (11), Joseph foi transferido do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, para a unidade privada, onde morreu nesta madrugada. Ele era morador de Los Angeles, na Califórnia, e estava na casa de uma amiga, no bairro da zona norte do Rio.

A residência fica próximo ao morro do Fubá, onde, de acordo com a polícia, se iniciou um tiroteio entre traficantes e milicianos da região. A amiga do estrangeiro relatou que ele foi atingido por um disparo no pescoço ao se levantar para pegar o controle da televisão.

Além de Joseph, dois passageiros de um ônibus que passava pela região do Campinho, na zona oeste, foram baleados: um homem de 24 anos que teve alta após receber atendimento hospitalar e uma mulher que não teve a identidade revelada. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.