Mortes por novo coronavírus crescem 46% em 24 horas no RJ
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o número de óbitos subiu de 28 para 41. Além disso, foi confirmada 1ª vítima fatal na Baixada Fluminense
Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

As mortes provocadas pelo novo coronavírus aumentaram 46% em 24 horas no Estado do Rio de Janeiro. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro), o número de óbitos subiu de 28 para 41 nesta quinta-feira (2). Já os casos de pacientes com a covid-19 chegaram a 992.
As autoridades também confirmaram a primeira morte por coronavírus na Baixada Fluminense. A vítima é um homem de 72 anos, que morava no município de Belford Roxo.
Leia também
Também na baixada, a Prefeitura de Mesquita informou que um morador do município morreu com suspeita da covid-19. O paciente Abrahão Vanderlei Campos Santana estava UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na zona norte da capital, com auxílio de respirador. O resultado do exame deve sair nos próximos dias.
Ainda de acordo com os dados da SES, somente na capital fluminense foram registrados 31 mortes e 798 pacientes infectados pelo novo coronavírus.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
















