Rio de Janeiro Motociclista agoniza de dor aguardando atendimento em porta de hospital após acidente no Rio

Motociclista agoniza de dor aguardando atendimento em porta de hospital após acidente no Rio

Lucas de Lima Mendonça, de 29 anos, recebeu alta médica ainda com um ombro e um joelho fraturados, segundo familiares

Caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (3)

Caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (3)

REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO

Um motociclista ficou agonizando de dor após ter sofrido um acidente de moto em frente ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. O caso aconteceu na madrugada da segunda-feira (3).

Lucas de Lima Mendonça, de 29 anos, estava a caminho do trabalho quando derrapou com a motocicleta em frente a uma unidade de emergência. Segundo familiares, Lucas foi socorrido por pedestres que passavam pelo local.

Ainda de acordo com testemunhas, o hospital não disponibilizou assistência técnica à vítima, que ficou estirada no chão por cerca de uma hora até ser encaminhada por populares para dentro da unidade.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O motociclista sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Familiares disseram que o paciente, após chegar ao pronto atendimento, aguardou por mais três horas; depois, foi atendido por um ortopedista e liberado em seguida.

Com a circulação de vídeos na internet, Lucas foi reconhecido pelo pai, que informou em entrevista à Record TV Rio que, mesmo sentindo muitas dores e com um ombro e um joelho fraturados, recebeu alta médica.

Em nota, o hospital informou que o paciente está realizando exames pré-operatórios e que a cirurgia está programada para a sexta-feira (7). Ainda afirmou que as notícias da demora no atendimento não procedem e que uma equipe do hospital fez o resgate da vítima.

Últimas