Logo R7.com
RecordPlus

Motociclista é atingido por bandidos em fuga, cai de viaduto e morre na Ilha do Governador

Os criminosos são do morro do Barbante — dominado pelo Comando Vermelho — e haviam atacado o morro do Dendê, chefiado pelo Terceiro Comando Puro

Rio de Janeiro|Monique Pires, da RECORD, com R7

  • Google News
Vítima caiu de viaduto e atingiu um carro Reprodução/Record R

Um motociclista morreu após ser atingido por traficantes em fuga, na tarde desta quarta-feira (21), na saída da Ilha do Governador, próximo à Ponte Velha, na zona norte do Rio de Janeiro. Com o impacto, a vítima despencou do viaduto e caiu sobre um carro.

Segundo apuração da RECORD, os bandidos são do morro do Barbante — dominado pelo Comando Vermelho — e haviam atacado o Dendê, controlado pelo TCP (Terceiro Comando Puro).


A quadrilha seguia em direção ao Complexo da Penha após o ataque, mas se deparou com policiais militares. Houve troca de tiros durante a perseguição, e três criminosos foram presos. Um deles foi baleado e socorrido.

Em nota, a PM informou ter apreendido três fuzis, dois coletes balísticos e um equipamento de transmissão. O caso será encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador) e, na sequência, para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.