Motorista de aplicativo estupra adolescente e a deixa em casa como se nada tivesse acontecido
Vítima voltava de shopping com dois amigos e acabou ficando sozinha no carro com o agressor
Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Karolaine Silva da Record TV Rio
Kaique de Oliveira Gomes, de 27 anos, estuprou uma adolescente de 15 anos durante uma corrida de aplicativo em Itaguaí, na região metropolitana do Rio. A passageira foi deixada no destino solicitado após o crime.
A vítima estava acompanhada de dois amigos, também de 15 anos. Kaique teria levado os adolescentes com destino a um shopping e, na viagem de volta, ele aceitou a corrida com os mesmos passageiros.
Durante o trajeto, os dois amigos desceram primeiro e a menina continuou, sozinha, em direção a sua casa, na companhia do motorista. Em seguida, Kaique perguntou se algum dos rapazes seria seu namorado.
Além disso, o abusador insistiu na conversa: passou a fazer elogios, disse que ela era muito bonita e que fazia "seu tipo". A adolescente, constrangida, tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada.
Segundo a polícia, Kaique dirigiu o carro até uma rua escura próxima à casa da passageira e a estuprou. Após cometer o crime, o homem deixou a menina no destino solicitado pelo aplicativo.
Reconhecido pelos três adolescentes, Kaique foi preso e encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).
* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr