Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo estupra adolescente e a deixa em casa como se nada tivesse acontecido

Vítima voltava de shopping com dois amigos e acabou ficando sozinha no carro com o agressor

Rio de Janeiro|Bruna Zulata*, do R7, com Karolaine Silva da Record TV Rio

Abusador insistiu na conversa: passou a fazer elogios e disse que a menina 'fazia seu tipo'
Abusador insistiu na conversa: passou a fazer elogios e disse que a menina 'fazia seu tipo' Abusador insistiu na conversa: passou a fazer elogios e disse que a menina 'fazia seu tipo'

Kaique de Oliveira Gomes, de 27 anos, estuprou uma adolescente de 15 anos durante uma corrida de aplicativo em Itaguaí, na região metropolitana do Rio. A passageira foi deixada no destino solicitado após o crime.

A vítima estava acompanhada de dois amigos, também de 15 anos. Kaique teria levado os adolescentes com destino a um shopping e, na viagem de volta, ele aceitou a corrida com os mesmos passageiros.

Durante o trajeto, os dois amigos desceram primeiro e a menina continuou, sozinha, em direção a sua casa, na companhia do motorista. Em seguida, Kaique perguntou se algum dos rapazes seria seu namorado.

Além disso, o abusador insistiu na conversa: passou a fazer elogios, disse que ela era muito bonita e que fazia "seu tipo". A adolescente, constrangida, tentou descer do veículo, mas a porta estava trancada.

Publicidade

Segundo a polícia, Kaique dirigiu o carro até uma rua escura próxima à casa da passageira e a estuprou. Após cometer o crime, o homem deixou a menina no destino solicitado pelo aplicativo.

Reconhecido pelos três adolescentes, Kaique foi preso e encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.