Rio de Janeiro Motorista de aplicativo se entrega à polícia após atropelar passageira em Niterói

Motorista de aplicativo se entrega à polícia após atropelar passageira em Niterói

A vítima, que está internada em estado grave, perdeu parte do intestino e dos ovários e enfrenta problemas respiratórios

  • Rio de Janeiro | Bruna Zulata*, do R7, com Vivian Casanova, da Record TV Rio

Mário acelerou o veículo e atropelou a vítima, sem prestar socorro

Mário acelerou o veículo e atropelou a vítima, sem prestar socorro

Record TV

Um motorista de aplicativo se entregou à polícia após ter atropelado uma passageira em Niterói, na região metropolitana do Rio. A vítima está internada em estado grave no Hospital do Coração, em São Gonçalo.

Houve uma discussão entre ele e as passageiras durante uma corrida de aplicativo. Mário Sérgio teria estacionado o veículo distante da calçada, e as mulheres reclamaram de ter precisado caminhar para alcançar o automóvel.

O desentendimento continuou durante a viagem, que durou cerca de 15 minutos. Nelly de Souza, de 37 anos, que estava acompanhada da irmã, desembarcou e impediu a saída do motorista, que não havia encerrado a corrida. Em seguida, Mário acelerou o veículo e atropelou a vítima, sem prestar socorro.

Nelly está internada em estado grave no Hospital do Coração, em São Gonçalo, na região metropolitana. Ela perdeu parte do intestino e parte de um dos ovários. Além disso, enfrenta problemas respiratórios.

De acordo com a polícia, Mario se entregou e vai cumprir prisão temporária por 30 dias. Ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado. 

Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa 

Últimas