Logo R7.com
RecordPlus

Motorista de carro de autoescola segue em estado gravíssimo após acidente na Baixada Fluminense

Além de Jonathan da Silva, Severino dos Santos também tem quadro muito delicado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
O carro desgovernado da autoescola atingiu pedestres e um muro
O carro desgovernado da autoescola atingiu pedestres e um muro

Três envolvidos em um acidente na madrugada de segunda-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ainda estão internados em estado grave ou gravíssimo no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Na batida, Flávia C. dos Santos, de 25 anos, morreu.

Jonathan Palmeira Ribeiro, de 22 anos, que dirigia um carro de autoescola e invadiu uma calçada na avenida Automóvel Clube, atingindo pedestres, tem quadro de saúde gravíssimo. Ele sofreu um traumatismo craniano e está internado na USI (Unidade de Tratamento Semi-Intensivo) do hospital. As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu no fim da manhã desta terça (26).


Severino Coutinho dos Santos, de 45 anos, também sofreu um traumatismo craniano e está na USI. Os dois foram submetidos a exames de imagem pela manhã. Além deles, Breno Rodrigues Morais, de 17 anos, tem quadro clínico grave, porém estável. Ele sofreu traumatismo craniano, fratura na coluna, lesão pulmonar e também está na USI do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Ednalva Franco Rodrigues, de 42 anos, sofreu escoriações pelo corpo e está estável. Ela permanece no hospital sob observação.

A polícia busca câmeras de segurança para entender o que provocou o acidente. Equipes da Delegacia de Belford Roxo (54ª DP), responsável pelas investigações, procuram testemunhas do caso. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.