Rio de Janeiro Motorista que atropelou PM e foi baleado é preso por dirigir sob efeito de drogas em Ipanema

Motorista que atropelou PM e foi baleado é preso por dirigir sob efeito de drogas em Ipanema

De acordo com a delegada responsável pela investigação, homem apresentava estado alterado e precisou ser contido em hospital

Polícia Civil prende motorista que atropelou PM e acabou baleado em Ipanema

Polícia Civil prende motorista que atropelou PM e acabou baleado em Ipanema

Divulgação/PMERJ

A Polícia Civil prendeu em flagrante o motorista que atropelou um PM e acabou baleado em Ipanema, na zona sul do Rio, nesta terça-feira (20). A delegada Daniela Terra, responsável pela investigação, disse que ele dirigia sob o efeito de drogas e precisou ser contido no hospital por conta do estado alterado.

Em entrevista ao Balanço Geral RJ, a delegada da 13ª DP (Ipanema) confirmou que o condutor do veículo saiu da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em direção à zona sul, com um funcionário da família no banco do carona.

A testemunha contou que o motorista subiu em canteiros e avançou sinais de trânsito durante o trajeto. Em um momento, o passageiro tentou sair do carro quando o condutor saiu em fuga.

Ao ver a situação, uma policial militar se aproximou para fazer a abordagem. No entanto, o motorista fugiu, atropelou o PM e bateu contra outro veículo. Ele só parou quando outro agente de segurança fez um disparo, de acordo com a delegada.

O policial ferido foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde está internado com quadro de saúde estável.

Daniela Terra confirmou que o preso vai responder pelos crimes de uso de droga na condução de veículo automotor, lesão corporal contra o policial militar e desobediência e desacato.

Últimas