Rio de Janeiro MP denuncia militar da Marinha acusado de matar idosos no Rio

MP denuncia militar da Marinha acusado de matar idosos no Rio

Promotoria também solicitou pagamento de indenização a cada um dos filhos de Geraldo e Osélia

Idosos foram mortos por militar
 no apartamento do filho

Idosos foram mortos por militar no apartamento do filho

Reprodução/ Redes Sociais

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) denunciou o militar da Marinha Cristiano da Silva Lacerda por homicídios triplamente qualificados. Ele é acusado de matar Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho, pais do ex-namorado, Felipe da Silva Coelho, no dia 24 de junho.

O crime aconteceu no apartamento onde o oficial morava com o ex, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas quando estavam deitadas, sem chance de defesa.

Ainda de acordo com a promotoria, o crime foi motivado por vingança, já que Cristiano estava inconformado com o fim do relacionamento com Felipe.

Na denúncia, o MP também solicitou o pagamento de indenização a cada um dos filhos das vítimas pelos danos morais causados pelo crime.

O crime

As vítimas vieram de Fortaleza e visitavam o filho no Rio. Eles ficariam hospedados na casa de Felipe por mais três dias, quando retornariam à capital cearense.

Segundo relatos concedidos à polícia, o militar teria cometido o crime após ter uma crise de ciúme provocada pela ida de Felipe a uma festa. Os dois não estariam mais em um relacionamento.

'Pior dia da minha vida'

Em entrevista, Felipe classificou a morte dos pais como "o pior dia da minha vida". Ele estava em uma festa na madrugada de sábado (25) quando recebeu uma ligação do ex e foi avisado por ele de que sua mãe estava passando mal. Ao chegar em casa, o rapaz encontrou os pais, Geraldo e Osélia Coelho, de 73 e 72 anos, mortos a facadas em seu apartamento.

"Esperava encontrar minha mãe gripada, com tontura, com enjoo, alguma coisa. Foi o pior dia da minha vida", disse Felipe, abalado.

Os corpos de Geraldo e Osélia foram sepultados em um cemitério da cidade de Eusébio, no Ceará.

Últimas