MPRJ denuncia Dimitri Payet por violência psicológica contra ex-namorada
O processo foi distribuído para o VII Juizado de Violência Doméstica e corre em segredo de justiça
Rio de Janeiro|Do R7

O ex-jogador do Vasco Dimitri Payet foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), nesta quarta-feira (18), por violência psicológica contra a advogada paranaense Larissa Ferrari, com quem teve um relacionamento extraconjugal.
Segundo a Promotoria, o processo foi distribuído para o VII Juizado de Violência Doméstica e corre em segredo de justiça.
Em março deste ano, Larissa registrou um boletim de ocorrência contra o francês por violência sexual, física e psicológica após os dois ficarem juntos por cinco meses.
Inicialmente, o MP pediu o arquivamento do caso. No entanto, após um recurso da defesa da advogada, a Promotoria ofereceu a denúncia.
Por meio de nota, a defesa de Larissa avaliou que a medida mostra que as autoridades estão atentas à gravidade dos fatos e “dispostas a garantir que condutas lesivas à dignidade da mulher não passem impunes, independentemente da projeção pública do investigado”.
Já a advogada de Payet disse ter sido surpreendida com a reconsideração da promoção de arquivamento, mas ressaltou a confiança no reconhecimento da inocência do seu cliente perante à Justiça.
No mês passado, o jogador retornou à França para resolver problemas familiares. O Vasco anunciou a rescisão amigável do contrato com o meio-campista na semana passada.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















