MPRJ denuncia turista americano que espancou companheira em elevador por violência doméstica
Éric Hernandez foi flagrado dando socos na vítima em um edifício em Botafogo, na zona sul do Rio
Rio de Janeiro|Do R7

O turista norte-americano Éric Hernandez foi denunciado pelo MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) por violência doméstica após espancar a companheira no elevador de um condomínio em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança flagraram o homem dando diversos socos na vítima, no dia 26 de outubro. Testemunhas relataram que as agressões continuaram dentro do apartamento.
Segundo as investigações, o casal estava junto há cerca de cinco anos, e tinha alugado um apartamento por temporada durante as férias no Brasil.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Após audiência na Justiça, ele foi solto e responderá o processo em liberdade. O estrangeiro teve o passaporte apreendido.
A defesa do turista disse que não comentará o caso que tramita em segredo, mas informou que o cliente está colaborando com a Justiça.
Ainda de acordo com o MP, os advogados de Éric solicitaram a devolução do passaporte dele. No entanto, o pedido foi negado devido à gravidade do caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














