Mulher é espancada em bar dentro de comunidade no Rio de Janeiro
Homem fugiu do local em Realengo, na zona oeste e está desaparecido; Caso foi registrado como lesão corporal
Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher foi brutalmente agredida dentro de um bar na comunidade do Batan, em Realengo, na zona oeste do Rio. As agressões aconteceram na madrugada da última sexta-feira (11).
O homem que, aparentemente, estaria alcoolizado não gostou quando Maria Aparecida, de 51 anos, defendeu uma amiga que ele demonstrou interesse.
A mulher sofreu hematomas pelo corpo e chegou a ficar desacordada após ser atingida por um soco no rosto, e bater com a cabeça na mesa. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital próximo da região.
De acordo com as testemunhas, o homem, que não foi identificado, teria histórico de outras agressões em outros locais da comunidade, inclusive, dentro da associação de moradores.
Em entrevista à Record TV Rio, uma das amigas que presenciou as agressões à Maria Aparecida informou que ele sentou à mesa sem ser convidado e em seguida começou a assediar uma das mulheres.
“Ele se aproximou da nossa mesa e estava visivelmente alcoolizado, e numa tentativa da Cida defender a minha amiga, porque ele estava assediando ela, de forma agressiva, ele se voltou contra ela”, disse a testemunha.
O homem que é morador da comunidade fugiu do local e se encontra desaparecido. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) como lesão corporal.
