Mulher está em estado grave após ser atropelada pelo marido no Rio

Vítima teve 10 costelas quebradas e lesões no fígado e nos rins. Segundo a delegada do caso, o suspeito tinha a intenção de matar a mulher

Uma mulher de 26 anos permanece internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Saracuruna, na Baixada Fluminense, após ter sido atropelada pelo marido, no último dia 7. 

Leia também: Casal faz apelo para recuperar cão levado em assalto no Rio

Imagem mostra mulher sendo atropelada

Imagem mostra mulher sendo atropelada

Reprodução/RecordTV Rio

A vítima foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jardim Íris, na mesma região, com 10 costelas quebradas, além de lesões no fígado e nos rins.

Em entrevista à Record TV Rio, a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, Ana Carla Moura, disse que o homem tentou impedir os primeiros socorros.

"Durante o salvamento dela, no interior da ambulância, ele tentava entrar, dificultando todo o trabalho da equipe. Ele invadiu a sala vermelha do hospital e agrediu o socorrista", disse a delegada.

Ainda de acordo com a responsável pelas investigações, foi possível confirmar por meio das imagens que ele tinha a intenção de matar a vítima.

Leia também: RJ: Polícia investiga se corpo carbonizado é de PM desaparecido

O homem teve a prisão temporária decretada após a delegacia especializada assumir o caso. O preso irá responder por tentativa de feminicídio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira