Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que acusa Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus HPV, diz MP

De acordo com o órgão, a vítima realizou um exame após o crime, que constatou lesões pelo vírus

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7

Ex-PM teve prisão decretada na última segunda-feira (7)
Ex-PM teve prisão decretada na última segunda-feira (7) Ex-PM teve prisão decretada na última segunda-feira (7)

A mulher de 23 anos que acusa o ex-vereador Gabriel Monteiro de estupro foi contaminada pelo vírus HPV, segundo o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). De acordo com o órgão, a vítima realizou um exame após o crime, que constatou lesões pelo vírus. Gabriel foi preso preventivamente na última segunda-feira (7).

As investigações indicam que o ex-PM conheceu a vítima no dia 15 de julho, em uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Após trocarem beijos, Gabriel convidou a mulher e uma amiga da vítima para a casa de um amigo dele, localizada no Joá, na mesma região da cidade.

Ao chegar ao local, o ex-vereador subiu com a mulher para um dos quartos e solicitou que a amiga os aguardasse na sala. Na denúncia, está descrito que, após entrarem no cômodo, ao perceber que a vítima estava assustada, Gabriel trancou a porta, retirou sua arma da cintura e passou no rosto da mulher, para constrangê-la visando a manter relações sexuais.

Com a mulher despida, Gabriel a empurrou de forma violenta sobre a cama e começou a ter relação sexual de maneira também violenta, sem o uso de preservativo, mesmo após os apelos da vítima para que a relação não fosse consumada sem a proteção.

Publicidade

Ainda conforme a denúncia à Justiça, durante o ato sexual, o ex-vereador desferiu tapas violentos no rosto da vítima, além de segurá-la firmemente pelos pulsos, e, em determinado momento, ameaçou espancá-la caso ela continuasse reagindo às agressões físicas.

Na tarde da última terça-feira (8), Gabriel Monteiro teve sua prisão preventiva mantida após uma audiência de custódia. O ex-parlamentar está detido no presídio de Benfica, na zona norte do Rio.

Publicidade

O R7 tenta contato com a defesa de Gabriel Monteiro. O espaço está aberto para manifestação.

* Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.