Logo R7.com
RecordPlus

Mulher suspeita de jogar água e óleo quente em adolescente é ouvida e liberada pela polícia no Rio

A defesa de Emanuelle Martins, de 18 anos, esclareceu que a jovem não está foragida e que se apresentou para prestar depoimento

Rio de Janeiro|Do R7, com Vivian Casanova, da Record

  • Google News
Vítima teve queimaduras no braço e no peito, segundo a família
Vítima teve queimaduras no braço e no peito, segundo a família

A jovem suspeita de ter jogado água e óleo quente em uma adolescente foi ouvida na Delegacia de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6), e liberada em seguida. 

A defesa de Emanuelle Almeida Martins, de 18 anos, esclareceu que a jovem não está foragida e que se apresentou à polícia para prestar depoimento. 


A mãe da suspeita fez um vídeo para explicar que a filha já tinha comparecido à delegacia para tentar dar a sua versão, mas os policiais pediram a ela que retornasse nesta segunda. 

Ela ainda pediu desculpas à família da vítima e disse não ter acobertado nenhuma atitude: “Perdão a todos. Sei, como uma mãe, com o coração sangrando, que ela vai pagar o que ela deve à Justiça”.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


O delegado informou que vai pedir o exame de corpo de delito da vítima para saber a gravidade das lesões. 

Com queimaduras em diversas partes do corpo, a adolescente está internada no CTI (centro de tratamento intensivo) do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na mesma região. 

A família da vítima afirma que o crime foi premeditado e motivado pelo ciúme de supostas conversas entre o ex-namorado e a adolescente

A vítima e a suspeita seriam amigas. O ataque teria ocorrido na casa de outros amigos, na última quinta (2), onde as duas se encontraram depois de uma festa. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.