Namorado de empresária encontrada morta dentro de carro se entrega à polícia em Teresópolis
Companheiro fugiu para Região Serrana e se apresentou à polícia nesta manhã. Vítima levou três tiros na cabeça
Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*, com Vivian Casanova, da Record TV Rio
O namorado da empresária Flávia Euflázia da Silva, encontrada morta dentro de um carro em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, se entregou à polícia em Teresópolis, na Região Serrana, nesta terça-feira (15)
Apontado como suspeito do crime, Alan da Silva Oliveira, de 38 anos, foi encaminhado para a DHC (Delegacia de Homicídios) na Barra da Tijuca, no início desta tarde.
Os familiares de Flávia contaram que tinham uma relação complicada com Alan e suspeitavam que ele fosse o autor do crime. Durante as investigações do caso, os policiais ouviram testemunhas e identificaram um suspeito.
A Polícia Civil descobriu que o companheiro da vítima havia fugido para Teresópolis. As equipes realizaram diligências em endereços da localidade. Ao perceber que seria capturado, Alan se apresentou à polícia em uma delegacia da região.
Ele possui passagens por tráfico de drogas e furto, de acordo com informações da Record TV.
Empresária encontrada morta
No domingo (13), o corpo de Flávia Euflázia da Silva, de 44 anos, foi encontrado dentro de um carro capotado em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça.
Segundo testemunhas, o veículo da empresária capotou próximo à residência dela quando a vítima retornava de uma festa acompanhada do namorado. Ainda de acordo com os relatos, após o capotamento o namorado foi até a casa de Flávia e fugiu com uma moto.
O enterro da empresária Flávia Euflázia da Silva está previsto para ocorrer no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, nesta quarta-feira (16).
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira