Rio de Janeiro 'Não é marido, é algoz', diz delegada sobre preso por manter mulher dopada e trancada em casa 

'Não é marido, é algoz', diz delegada sobre preso por manter mulher dopada e trancada em casa 

Vítima tem problemas psiquiátricos, de acordo com a investigação. Homem também é suspeito de abusar da filha no RJ

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Dennes Queiroz, da Record TV Rio

Mulher foi encontrada pela polícia trancada em quarto

Mulher foi encontrada pela polícia trancada em quarto

Record TV Rio

Um homem de 54 anos foi preso por manter a esposa dopada e trancada em casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (26).

A vítima, de 37 anos, foi encontrada abatida sob uma cama em um quarto. Os agentes da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da região chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Mônica Areal, a mulher tem problemas psiquiátricos e deve ser encaminhada a um tratamento por meio de um convênio com a prefeitura.

A delegada disse já ter ouvido o suspeito em depoimento: "Ele fala que ela ficava agitada, quebrava a porta. Ou seja, ele não fala nada com nada. Eu quero dizer que ele não é marido dela, ele é um algoz. O homem tinha uma vítima o tempo todo sob o domínio dele, dopada, com problemas psicológicos. Ele a dominava moralmente, fisicamente e financeiramente, porque descobrimos que ele pegava o dinheiro da aposentadoria dela".

De acordo com Mônica Areal, o homem negou as acusações. Ela afirmou, ainda, que apura a origem dos remédios dados à vítima, que tinha um relacionamento com o suspeito havia 17 anos.

Além disso, a delegada disse que os filhos do casal estão com parentes devido a outra investigação. Segundo a polícia, o homem abusava da própria filha.

Últimas