Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Não quero mais ficar no Rio', diz turista esfaqueada em Copacabana

Janaína Campos, de 48 anos, mora na França há oito anos. Após o crime, ela vai ficar em São Paulo, até voltar para o país onde mora

Rio de Janeiro|Márcio Mendes, do R7*, com Record TV Rio

Morador de rua esfaqueia turista em tentativa de assalto
Morador de rua esfaqueia turista em tentativa de assalto

Uma turista foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto por um suposto morador de rua, em frente a um hotel que fica em Copacabana, zona sul do Rio. O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

Janaína Campos, de 48 anos, é brasileira, mas se mudou para a França, onde mora atualmente. Após o crime, a mulher vai ficar com familiares, em São Paulo, até a viagem de volta ao país onde reside.

Em entrevista à Record TV Rio, a turista disse que não pretende mais permanecer no Rio, e que não voltará a visitar a cidade. “Infelizmente não quero mais ficar no Rio. É triste, mas tudo de bom que tinha acontecido no Rio acabou.”

A Polícia Militar informou que não houve ocorrência da tentativa de roubo. Mas enviou equipes até o local após tomar conhecimento do crime.


Além da tentativa de assalto a Janaína na porta do hotel, há cerca de duas semanas um visitante português também foi rendido e espancado por assaltantes. Um adolescente foi apreendido e três homens foram presos.

Leia também

Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.