Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naufrágio de barco de pesca deixa três mortos em Rio das Ostras (RJ)

Corpo de Bombeiros resgatou 10 pessoas com vida; embarcação tinha 13 tripulantes, segundo a Marinha 

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Dez pessoas foram resgatadas após naufrágio
Dez pessoas foram resgatadas após naufrágio Dez pessoas foram resgatadas após naufrágio

Três pessoas morreram após uma embarcação de pesca naufragar em Rio das Ostras, no litoral Fluminense, nesta segunda-feira (1º). 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, militares do quartel do município foram acionados por volta das 6h da manhã. O barco teria se chocado com uma pedra a 1,5 km da costa, entre as praias de Itapebussus e das Gêmeas.

Dez pessoas foram resgatadas com vida e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Âncora. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Os corpos de três mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Macaé. As buscas no local continuam, de acordo com a corporação.

Publicidade

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 1° Distrito Naval, se solidarizou com as famílias das vítimas, em nota oficial. De acordo com a instituição, a embarcação tinha 13 tripulantes.

Ainda segundo a Marinha, um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas e responsabilidades do acidente. Depois disso, o documento será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.