Logo R7.com
RecordPlus

Operação da PM deixa mais de 2.200 alunos sem aula no Complexo da Maré

Agentes do COE fazem ação para coibir o tráfico de drogas no conjunto de favelas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Uma operação da PM no Complexo da Maré deixou 2.244 alunos sem aula na região na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, sete escolas, uma creche e três EDIs (Espaços de Desenvolvimento Infantil) ficaram sem atendimento no turno da manhã.

Já na rede estadual, 380 alunos do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Professor César Pernetta ficaram sem aula. A Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) informou que o conteúdo perdido será reposto.

Segundo a PM, policiais do COE (Comando de Operações Especiais) — que reúne os batalhões de Operações Especiais, Choque, Ações com Cães e Grupamento Aeromóvel, faz operação no conjunto de favelas para coibir o tráfico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.