Operação na Maré, no Rio, busca suspeitos de provocar tiroteio que deixou 9 feridos na avenida Brasil
Ao menos duas vítimas, com quadro de saúde mais delicado, ainda estão internadas em hospitais
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26), busca suspeitos de provocarem um tiroteio na avenida Brasil que deixou nove pessoas feridas. Até o momento, ninguém foi preso.
A troca de tiros aconteceu na saída da comunidade, depois que ocupantes de um veículo desrespeitaram a ordem de parada, no último domingo (24).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Houve perseguição seguida de confronto. Os suspeitos dispararam contra uma viatura da PM e um ônibus, segundo a polícia, para conseguir fugir.
Nove pessoas foram baleadas durante o tiroteio e, depois, levadas a hospitais. Duas vítimas, com o quadro da saúde mais delicado, permanecem internadas.
O médico ortopedista Marilton Vaz, de 47 anos, passava de carro pelo local e foi atingido na boca e na cervical. Ele está internado no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Em outro veículo, Fernando Rodrigues da Silva foi baleado no tórax e levado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. Ele apresenta estado de saúde grave.
As vítimas voltavam da celebração de Natal quando ficaram em meio a uma perseguição policial, de acordo com informações da RECORD.
