Passageira é ferida por estilhaços de vidro em BRT na zona norte
Vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e está em estado estável; PM realizava operação em comunidade próxima ao incidente
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Uma passageira do BRT ficou ferida nesta quarta-feira (12) por estilhaços de vidro próximo à estação de Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro.
A vítima foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na zona norte, e tem estado de saúde estável, segundo direção do hospital. A passageira teve apenas ferimentos leves em sua cabeça em decorrência da quebra de parte do vidro.
A Polícia Militar realizava uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, no momento do incidente. Entretanto, não confirma confronto com suspeitos na comunidade ou disparos na localidade.
Leia também
O laboratório de dados Fogo Cruzado, em sua conta nas redes sociais, relatou tiros às 8h, horário em que a passageira foi ferida no BRT.
Lei também: Richard Nunes critica proposta de extinguir Secretaria de Segurança
Em nota, o BRT informou que “só a perícia pode dizer o que ocorreu” e destacou que as operações no corredor TransCarioca não foram afetadas pelo ocorrido.
Assista: Jovem baleada durante tentativa de assalto em padaria recebe alta
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa