Perseguição com PM deixa um homem preso e dois feridos no Rio
Polícia Militar afirmou que três suspeitos roubaram um carro e, ao localizarem o veículo, duas viaturas iniciaram uma perseguição
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Uma perseguição com a PM (Polícia Militar) terminou com dois suspeitos feridos e um preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio na noite de sexta-feira (11).
Veja também: PM aponta arma para moradores e atira para alto em protesto no Rio
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21ºBPM (São João de Meriti) afirmaram que três suspeitos roubaram um carro e os militares foram acionados por meio do rádio. Ao localizarem o veículo, duas viaturas iniciaram uma perseguição.
Ao chegarem na avenida Automóvel Clube, em Belford Roxo, os homens iniciaram um troca de tiros com a PM que deixou dois suspeitos feridos. O terceiro tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos militares.
Leia também
Houve confronto e os rapazes bateram em uma viatura e atropelaram um policial militar, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde recebeu alta médica. Com eles, as equipes apreenderam uma pistola e uma arma de brinquedo.
Os suspeitos feridos foram encaminhados para o Hospital da Posse em Nova Iguaçu, na mesma região, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).
*Estagiária do R7, Sob supervisão de Thiago Calil