Rio de Janeiro Perseguido, motociclista fica preso entre viatura da PM e carro no RJ

Perseguido, motociclista fica preso entre viatura da PM e carro no RJ

Homem estaria voltando da padaria no momento em que foi fechado por carro da Polícia Militar, na comunidade Vale Carangola, na Região Serrana

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Policiais descem da viatura para abordar motociclista

Policiais descem da viatura para abordar motociclista

Reprodução/Redes Sociais

Cercado por policiais, um motociclista acabou preso entre uma viatura da PM (Polícia Militar) e um carro de passeio antes de ser jogado no chão pelos agentes de segurança, no último sábado (24), na comunidade Vale Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Após o primeiro impacto, o PM que dirigia o veículo acelerou contra o rapaz, espremendo-o ainda mais.

Rio: Jovem é morto com dois tiros após briga de trânsito na zona oeste

Em vídeo captado por uma câmera de segurança da rua, é possível ver quatro policiais militares descendo da viatura, tirando o homem abordado de cima da moto e jogando-o no chão.

O motociclista carregava um saco com pães no momento em que foi fechado pelos policiais militares que, após a abordagem, revistaram o homem no chão. Não há maiores informações se o rapaz foi detido ou se era considerado suspeito.

O Portal R7 procurou a Polícia Militar para comentar sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O site mantém o espaço aberto para a manifestação da corporação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas