PM determina ocupação imediata no Complexo da Pedreira após flagrante de saque a carga de carne
No momento em que a polícia recuperava parte do material, a população ignorou a presença do efetivo
Rio de Janeiro|Do R7

O comandante da Polícia Militar, coronel Marcelo Menezes, determinou a ocupação imediata do Complexo da Pedreira, na zona norte do Rio de Janeiro, após o flagrante de saque a uma carga de carne nesta quarta-feira (6).
Pela manhã, policiais militares do 41º BPM (Irajá) foram acionados após um roubo de uma carreta na região. Parte do produto foi localizada na área conhecida como Bin Laden.
No momento em que a polícia recuperava as caixas, a população ignorou a presença do efetivo, inclusive com apoio de veículo blindado, e começou a saquear a carga.
Imagens do helicóptero da RECORD registraram o momento em que os militares tentavam conter as pessoas, mas, em menor número, recuaram.
“É sabido que uma ação nossa poderia provocar uma tragédia maior pelo número de pessoas que lá estavam. E a utilização de arma não letal poderia causar uma correria, um pisoteamento”, disse Menezes em entrevista ao Balanço Geral RJ.
Segundo o comandante da PM, os policiais decidiram chamar o reforço para atuar de “forma técnica”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















