Logo R7.com
RecordPlus

PM é baleado em emboscada na porta de casa, em São Gonçalo (RJ)

Júlio César Marreto estava com esposa e irmã, que também ficaram feridas; ele é investigado por participação em três mortes em 2018

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Júlio César está internado em estado grave
Júlio César está internado em estado grave

Um policial militar de folga, identificado como Júlio César Marreto de Oliveira, de 41 anos, foi alvo de uma emboscada perto de sua casa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e está internado em estado grave após ser baleado no tórax.

A ação ocorreu na localidade de Porto da Pedra e foi gravada por câmeras de segurança. Um grupo de quatro criminosos saiu de um veículo e disparou diversas vezes contra o carro no qual o PM estava com a esposa e a irmã. Os atiradores fugiram em seguida. 


Além de Júlio César, as duas mulheres ficaram feridas na ação. Os três foram levados ao pronto-socorro de São Gonçalo. A esposa e a irmã do agente já receberam alta. 

Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, o agente responde a um processo na Justiça por ter sido apontado como envolvido na morte de três pessoas em 2018. Além disso, ele foi acusado de pertencer a um grupo de extermínio que atua na região metropolitana. O policial nega as acusações. 

O ataque contra Júlio César foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo) e encaminhado para a 73ª DP (Neves), que investiga o crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.