Logo R7.com
RecordPlus

PM é morto por traficantes ao sair de festa na Baixada Fluminense

Cabo Paulo Rangel, de 35 anos, foi morto a tiros após perseguição durante madrugada. Ele deixa esposa e filho de 1 anos de idade

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
Policial é morto ao ser identificado por traficantes na Baixada Fluminense
Policial é morto ao ser identificado por traficantes na Baixada Fluminense

O policial militar Paulo Rangel, de 35 anos, foi morto a tiros após sair de uma festa no Parque São Bernardo, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com informações, houve confronto com traficantes em uma perseguição e ele foi assassinado ao ser identificado.

Companheiros de corporação da vítima, os agentes do 39º BPM (Belford Roxo) chegaram a socorrê-lo com vida para o hospital do município, mas Paulo não resisitiu aos ferimentos. Ele teria sido baleado com um tiro no peito. 


O carro e a arma do militar foram achados em uma rua próxima ao local do crime. Nesta manhã, os policiais deste mesmo batalhão fazem uma operação na comunidade São Leopoldo, na cidade de Belford Roxo. 

Paulo Rangel era casado e deixa um filho de 1 ano de idade. Ainda não há informações quanto ao enterro da vítima. 


Segundo a PM, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Dos 36 agentes de segurança baleados em 2022 no Rio de Janeiro, 32 eram policiais militares: 14 morreram - como aponta o Instituto Fogo Cruzado. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.