PM é preso após atropelar e matar mulher na Baixada Fluminense
De acordo com a Polícia Militar, o cabo fugia de uma blitz da Lei Seca quando atropelou duas mulheres em uma motocicleta
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

Um cabo da PM foi preso após atropelar duas mulheres que estavam em uma motocicleta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (6). Uma das vítimas não resitiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o policial tentou fugir de uma blitz da Lei Seca no momento do acidente. O caso ocorreu na rua Lampadosa.
A outra mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Mery Luci Geraldo, de 54 anos, foi atendida na emergência da unidade, passou por exames de imagem e submetida a uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.
O policial trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fallet, na região central do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense)
PM ferido
Também na sexta, na estrada Lagoa-Barra, na zona sul do Rio de Janeiro, um motorista capotou com o veículo ao furar uma blitz da Lei Seca e atingiu um policial militar.
O militar foi socorrido ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, e teve a perna amputada.
O condutor também foi levado ao mesmo hospital com sinais de embriaguez. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Gávea (15ª DP).
