Logo R7.com
RecordPlus

PM é preso após atropelar e matar mulher na Baixada Fluminense

De acordo com a Polícia Militar,  o cabo fugia de uma blitz da Lei Seca quando atropelou duas mulheres em uma motocicleta

Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7

  • Google News
Uma das vítimas morreu no local
Uma das vítimas morreu no local

Um cabo da PM foi preso após atropelar duas mulheres que estavam em uma motocicleta em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira (6). Uma das vítimas não resitiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o policial tentou fugir de uma blitz da Lei Seca no momento do acidente. O caso ocorreu na rua Lampadosa. 


A outra mulher foi encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Mery Luci Geraldo, de 54 anos, foi atendida na emergência da unidade, passou por exames de imagem e submetida a uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.

O policial trabalha na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fallet, na região central do Rio de Janeiro. O caso está sendo investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense)


PM ferido

Também na sexta, na estrada Lagoa-Barra, na zona sul do Rio de Janeiro, um motorista capotou com o veículo ao furar uma blitz da Lei Seca e atingiu um policial militar.


O militar foi socorrido ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, e teve a perna amputada.

O condutor também foi levado ao mesmo hospital com sinais de embriaguez. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Gávea (15ª DP). 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.