Logo R7.com
RecordPlus

Podcast analisa caso de bebê que nasceu com anticorpos para covid

Neste episódio do "Medicina e Saúde", o doutor Edimilson Migowski também apresenta um tratamento precoce, ainda em fase de testes em Volta Redonda

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Migowski comando o podcast Medicina e Saúde
Migowski comando o podcast Medicina e Saúde

No episódio desta sexta-feira (27), o Dr. Edimilson Migowski analisa o caso de um bebê espanhol que adquiriu os anticorpos da covid-19 da mãe por meio da placenta.

O médico também explica porque os anticorpos não garantem uma imunidade permanente ao coronavírus. E ainda apresenta um tratamento precoce, ainda em fase de testes em Volta Redonda, que tem apresentado resultados positivos nos primeiros estágios da doença.


O podcast Medicina e Saúde, da Record TV Rio, estreia novos episódios toda sexta-feira, no portal R7.com, no PlayPlus e nas principais plataformas de streaming de áudio.

Ouça o episódio:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.