Polícia apreende 1,5 tonelada de pescado vencido que seria comercializado durante o Carnaval no Rio
A ação de fiscalização ocorreu em uma distribuidora no Complexo da Maré, na zona norte da cidade, e prendeu três pessoas
Rio de Janeiro|Do R7

Cerca de 1,5 tonelada de pescado vencido foi apreendido pela polícia em uma distribuidora no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9).
Durante a ação da Decon (Delegacia do Consumidor), três homens responsáveis pelo estabelecimento foram presos em flagrante.
A investigação descobriu que os produtos iriam abastecer restaurantes durante o Carnaval. Foram encontrados diversos tipos de peixes, como salmão, linguado e tilápia, armazenados de forma irregular.
Segundo a polícia, os detidos foram conduzidos à delegacia e autuados por crime contra a relação de consumo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















