Polícia apreende adolescente que planejava matar colegas no RJ
Ele foi apreendido pela polícia após uma denúncia anônima; em Marechal Hermes, na zona norte do Rio, outro aluno tentou atacar colegas de classe
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*
Um menor de 17 anos foi apreendido pela polícia no centro de Niterói, região metropolitana do Rio, suspeito de planejar um ataque contra alunos da escola Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho. Na casa do adolescente foram apreendidos um facão, um canivete, um par de botas militares, um macacão, uma máscara e um tablete.
Mulher é encontrada morta dentro de imóvel na Baixada Fluminense
Segundo a polícia, ele está matriculado no colégio, mas nos últimos dias não estava frequentando as aulas. O objetivo do jovem era matar três alunos que já tinham brigado com ele.
PM prende "Pabllo Vittar", suspeito de ser líder do tráfico do Borel (RJ)
Com base em uma denúncia anônima, agentes da delegacia passaram a monitorar as redes sociais do garoto. Diante das provas, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do menor.
Ele confessou o plano à polícia. O delegado responsável pela investigação já pediu a sua internação compulsória à Justiça.
Leia também
Caso em Marechal Hermes
Outro adolescente em uma escola localizada em Marechal Hermes, bairro da zona norte do Rio, teve um surto e tentou atacar colegas de classe com duas facas. Ele chegou a apontar a faca para outro estudante durante uma briga. Na fuga, a vítima machucou o pé e foi levada para o hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, zona norte.
Alunos conseguiram conter o garoto e funcionários da unidade escolar chamaram a Polícia Militar. Ele foi apreendido com duas facas, uma máscara e uma luva cirúrgica.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa