Rio de Janeiro Polícia busca assassinos de motorista de aplicativo no RJ

Polícia busca assassinos de motorista de aplicativo no RJ

Corpo de Marcos Paulo Estevão de Almeida foi encontrado em Nova Iguaçu quase uma semana após desaparecimento

  • Rio de Janeiro | Márcio Mendes, do R7*

Motorista de aplicativo morto na Baixada

Motorista de aplicativo morto na Baixada

Reprodução

O Portal de Procurados divulgou, nesta segunda-feira (27), um cartaz para ajudar nas investigações da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e obter informações sobre a identificação dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Marcos Paulo Estevão de Almeida, de 38 anos.

Os parentes da vítima e outras testemunhas já foram ouvidos. Os agentes buscam mais informações que possam levar à prisão dos criminosos. 

Horas antes de seu desaparecimento, no sábado (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Marcos Paulo avisou à família que estava terminando uma corrida na região e em seguida voltaria para casa.

Com a demora, os familiares tentaram entrar em contato com o motorista, mas não conseguiram, pois o telefone estava desligado. Os parentes começaram uma mobilização nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro dele.

Na última sexta-feira (24), o corpo de Marcos Paulo foi encontrado por policiais militares já em decomposição na estrada Cambota, no bairro Barão de Guandu, em uma região mais rural de Nova Iguaçu, próximo ao Arco Metropolitano.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos na morte do motorista de aplicativo nos seguintes canais de atendimento:

• WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099.
• Telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177.
• App Disque Denúncia RJ.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas