Logo R7.com
RecordPlus

Polícia busca responsáveis por torturar e matar jovem na zona norte do Rio

Raíssa Cristiana Machado foi morta por traficantes em Rocha Miranda

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A moça teve os cabelos cortados e não resistiu aos ferimentos
A moça teve os cabelos cortados e não resistiu aos ferimentos

Policiais investigam a morte de Raíssa Cristiana Machado de Carvalho, que foi alvo de uma sessão de tortura na comunidade Faz Quem Quer, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio.

A moça foi hospitalizada e chegou a receber alta, mas teve que voltar ao hospital por complicações dos ferimentos que sofreu. O quadro de saúde ficou muito delicado e a jovem não resistiu. O corpo já foi enterrado no cemitério do Caju.


Segundo as investigações, a vítima foi torturada depois de delatar à mulher de um traficante um possível adultério dele. Durante a sessão de terror, a jovem teve a cabeça raspada. A cena foi filmada (assista abaixo).

Informações sobre o caso podem ser passadas ao Disque-Denúncia (2253-1177), com anonimato garantido. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.