Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia Civil acredita que Martha Rocha sofreu tentativa de latrocínio

Deputada estadual foi hoje (16) à Divisão de Homicídios para acompanhar o andamento do caso; detalhes da investigação serão apresentados em breve

Rio de Janeiro|Lucas França, do R7

A Polícia Civil definiu como principal linha de investigação que o ataque sofrido pela deputada Martha Rocha (PDT), no último domingo (13), foi uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.

Preso, chefe de quadrilha passava ordens por vídeoconferência

A deputada foi hoje (16) a Divisão de Homícidios para, como ela própria afirmou, “conhecer todos os fatos alcançados pela Polícia Civil”. Marha afirmou que detalhes da investigação serão apresentados pela Polícia Civil: “Combinei que quem fala sobre a investigação é a Divisão de Homicídios. Então, no momento certo, o doutor Giniton (Giniton Lages, delegado da Divisão de Homicídios) vai fazer a apresentação de todos os detalhes necessários para esclarecer o fato”, relatou .

Leia também

O carro de Martha foi alvo de tiros na manhã do dia 13 e o motorista foi baleado na perna. O crime aconteceu na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. A deputada afirmou que após o ataque não mudou a rotina e acredita na Polícia Civil para a conclusão do caso: “Continuo com serenidade seguindo e tocando minha vida, acreditando muito na Polícia Civil de que esse fato será totalmente esclarecido”, disse a repórteres.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.