Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Civil e PRF interceptam família do traficante ‘Peixão’ tentando deixar país com grande quantidade de joias

A mulher, três filhos e um sobrinho de Álvaro Malaquias Santa Rosa foram detidos tentando entrar na Bolívia pelo estado de Mato Grosso do Sul

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Polícia Civil e a PRF interceptaram a família do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como "Peixão".
  • Na operação, foram detidos a mulher, três filhos e um sobrinho do traficante enquanto tentavam sair do Brasil em direção à Bolívia.
  • O grupo foi monitorado e capturado no estado de Mato Grosso do Sul, onde sua movimentação foi notada pelas autoridades.
  • Durante a abordagem, foram encontradas diversas joias ligadas a "Peixão" e ao "Complexo de Israel".

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Família do traficante "Peixão" foi detida tentando deixar o país com grande quantidade de joias Reprodução/Polícia Civil

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a família de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro foi interceptada. A mulher, três filhos e um sobrinho de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”, foram detidos nesta segunda-feira (8).

O grupo foi capturado enquanto tentava deixar o Brasil e entrar na Bolívia, pelo estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o secretário do estado de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, eles já eram monitorados pelo setor de inteligência.


“Quando percebemos que o carro onde eles estavam passou a se movimentar, acionamos a PRF para realizar a abordagem, porque havia grande possibilidade de Peixão estar no veículo. A investigação continua para capturar este narcotraficante”, disse o secretário.

Durante a abordagem da PRF, os motoristas afirmaram aos agentes federais que foram contratados para realizar o transporte dos passageiros do Rio de Janeiro até Corumbá.


Família do traficante "Peixão" foi detida tentando deixar o país com grande quantidade de joias Reprodução/Polícia Civil

No carro, foram encontradas diversas joias, algumas que faziam alusão a “Peixão” e ao “Complexo de Israel”. Um deles ostentava a estrela de Davi com a inscrição “Israel Defense Force”. Todos foram levados para a Polícia Federal de Mato Grosso do Sul.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.