Polícia Civil faz operação na Maré para buscar viatura clonada e recuperar carga roubada
Ao menos duas pessoas foram presas em flagrante
Rio de Janeiro|Do R7

A Polícia Civil faz uma operação no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (17), para buscar uma viatura clonada usada por criminosos em Caxias, na Baixada Fluminense, e recuperar a carga de produtos eletrônicos roubado pelo grupo e avaliada em R$ 500 mil. Até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante.
Durante a ação, os policiais foram recebidos a tiros. Houve o confronto. Os agentes apreenderam drogas e carga roubada.
Imagens que circularam nas redes sociais mostraram um helicóptero da polícia sobrevoando a comunidade. Moradores também relataram a presença de blindados na região.
A ação faz parte da operação Torniquete e conta com policiais da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas), DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), 21ª DP (Bonsucesso), Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e 22º BPM (Bonsucesso).















