Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas em Itaboraí (RJ)
Criminoso estava foragido da Justiça após descumprir regras do regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais civis prenderam um dos principais líderes do tráfico de drogas na região de Itaboraí, ligado à facção criminosa Comando Vermelho. Ele foi localizado e capturado em Magé, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (11), durante mais uma fase da “Operação Rede Segura”.
Segundo as investigações da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), o traficante exercia a função de gerente do tráfico em Itaboraí.
Em 2018, ele foi preso em flagrante por policiais militares e, posteriormente, condenado a mais de 10 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em 2023, obteve o benefício do regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica, mas descumpriu as regras do monitoramento por diversas vezes.
Com a suspensão do benefício, o homem não se apresentou para retomar o cumprimento da pena e voltou a atuar na gerência do tráfico na região.
Após trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes conseguiram localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














