Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil realiza operação na Baixada Fluminense contra furtos de combustível da Transpetro

Operação Outeiro Negro tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em bairros localizados em Duque de Caxias

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

Ação contou com agentes da DDSD, do DGPE e Core
Ação contou com agentes da DDSD, do DGPE e Core Ação contou com agentes da DDSD, do DGPE e Core

A Polícia Civil realizou uma operação, nesta quarta-feira (10), para cumprir mandados de busca e apreensão contra envolvidos no crime de furto de combustível em dutos da Transpetro. A Operação Outeiro Negro aconteceu nos bairros Vila Centenário, Vila Leopoldina e na comunidade Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A ação contou com agentes da DDSD (Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados), do DGPE (Departamento Geral de Polícia Especializada) e Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).

A investigação foi iniciada após a DDSD ser notificada pela Transpetro para verificar uma ocorrência em Nova Iguaçu. Um furto nos dutos de transporte de petróleo da concessionária foi constatado e um caminhão utilizado para retirar o óleo de maneira clandestina com um furo e uma mangueira instalada foi apreendido.

Segundo informações da polícia, após um trabalho de inteligência e depoimentos de testemunhas, dois homens envolvidos nos crimes foram identificados e são alvos da operação realizada nesta quarta-feira.

*Sob a supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.